Empresa

Bem-vindo à Nortis Farmacêutica!

Em 2016, o Aché Laboratórios Farmacêuticos adquiriu a Nortis Farmacêutica.

Com dezesseis anos de atividade, a Nortis atingiu alto nível de excelência na produção de medicamentos, cujas qualidade e confiabilidade são reconhecidas em todo o Brasil. Este reconhecimento foi conquistado por meio do investimento constante em tecnologia, equipamentos e treinamento dos colaboradores.

Localizada em Londrina, PR, as modernas instalações da Companhia garantem a integridade dos produtos em conformidade com os criteriosos requisitos de qualidade. Todas as etapas de produção seguem as normas de Boas Práticas de Fabricação, conforme certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Em maio de 2017, a Nortis recebeu o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) para a produção de antibióticos penicilínicos em cápsulas, pós e comprimidos. Com isso, iniciou as operações de fabricação e comercialização de produtos, garantindo o controle da tecnologia e da produção de antibióticos, como Novocilin e Omepramix.

O Aché, uma empresa 100% brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico, está posicionado entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Ao manter seu foco em inovação e excelência operacional, disponibiliza ao mercado produtos com reconhecida qualidade, inovadores e acessíveis.

Emprega aproximadamente 5.000 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 357 marcas em 899 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e isentos de prescrição (MIPs), que cobrem 142 classes terapêuticas e 18 especialidades médicas. Os produtos do Aché, desenvolvidos para registro em mercados altamente regulamentados, estão presentes em 29 países na América Latina, África, Ásia e Europa, dentre eles: Brasil, Arábia Saudita, Argélia, Cabo Verde, Catar, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Emirados Árabes, Equador, Geórgia, Guatemala, Honduras, Japão, Kwait, Líbia, México, Moçambique, Nicarágua, Omã, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Ucrânia, Uruguai, Venezuela, Vietnã.

Possui cinco plantas industriais: em São Paulo, capital; em Guarulhos, estado de São Paulo; em Londrina, no Paraná – empresa Nortis; em Anápolis, estado de Goiás – empresa Melcon, nossa mais recente aquisição, e em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Além disso, a empresa possui 25% da Bionovis fruto da joint-venture com outras três empresas farmacêuticas brasileiras.

Todas as decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características exclusivas de cada paciente.
As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro.